14 de julho de 2014

Ainda falando sobre Copa....

Unidos numa só vontade de ser Hexacampeão! #RumoAoHexa 
Oi-oi-oi-gente-e-aí-como-vai-tudo-bem? Ainda falando sobre Copa do Mundo... Mesmo que eu detivesse todo conhecimento do mundo, nao poderia descrever, de uma vez e com palavras, a emoção que foi ver o meu país sediar um evento tão grandioso como esse, melhor, ver a minha canttora preferida - Claudia Leitte, realizar a abertura desse evento. Os sensacionalistas de plantão que me desculpem, mas tenho certeza que até os próprios sentem aquela emoção ao ver a nossa seleção em campo!

Acho que ainda nem nos damos conta de tudo que aconteceu aqui! Cada jogo com a sua torcida, com a multidão correndo pra cima e pra baixo pra chegar em casa logo e poder torcer pela seleção com família e amigos  enfim, todos os momentos que esse grande evento nos proporcionou são indescritiveis.

Claro que existe alguns casos corriqueiros dessa copa que nos deixou muito triste, exemplo disso é a lesão do nosso ídolo Neymar Jr, nosso camisa 10 mostrou raça ao defender nossa seleção, que por causa de uma bobagem tenho certeza que de uma forma intenciosal teve seu sonho interrompido. Agradeçemos a todos da seleção brasileira, claro que uns mais e outros menos! HAHAHAHA Apesar de todos os pesares nosso país fez a Copa das Copas! 

A gente torceu... A gente gritou... A gente bateu no peito pela nossa seleção! #ValeuBrasil
Tenho a certeza que assim como eu, todos os outros milhares de brasileiros gostariam de ter visto sua seleção ser Hexa dentro da sua própria casa, mas infelizmente não foi dessa vez! Nem sequer, conseguimos ficar com o terceiro lugar; minha comoção foi maior ainda! Por diversas vezes nao pude conter minhas lagrimas. Chorei mesmo ...  Isso é muito triste, creio que não tenha sido vendida nossa vitória... O grande problema da democratização da internet é essa; notícias contraditórias circulam com facilidade a todo tempo! Onde do nada, uma coisa que já estava comprada, passou a ser vendida... Dá pra entender?! Devemos aprender à perder também, infelizmente nem tudo são rosas... Um dia a gente perde, no outro a gente ganha! Foi dificil, ver a grande final e imaginar que aquele estádio poderia estar lotado de corações Verde e Amarelo, mas o que vale é que a gente gritou... A gente sorriu... A gente chorou...A gente torceu... A gente bateu no peito pela nossa seleção! 

video
• • •
Eita que o negócio foi bom, acho que o Brasil representou ao receber os gringos hein... Ah, não pude ver a Cerimônia de Encerramento com Ivete Sangalo e Shakira, no momento estava no carro do Rafa e da Lu indo pra casa da Erica.... Claro que pra dá aquela secadaaaa nos Hermanos, rolou um churrasquinho e uma cervejinha ; a galera não perde tempo, tudo meio de última hora, mas muito bacana e com as melhores companhias e risadas no histórico.

Éh madrugada, preciso dormir... Com o sorriso no rosto; claro ao ver o sofrimento dos hermanos hoje e com o peito aliviado em saber que pelo menos a humilhação não foi completa e não vimos a Argentina ser campeã dentro do nosso país !!Ah, para Alemanha... Parabens! Merecidíssissississimo, belo jogo!!! Amanhã cedo tenho alguns compromissos pessoais, o dia será corrido!! 

P.S: Good Night, bye
COMPARTILHE ESSE POST NA NET!

26 de junho de 2014

10 coisas das quais você não deve ter vergonha na vida

                                                                               
1. Gostar de coisas que as pessoas dizem que você não deveria gostar. A sociedade tem um monte de regra besta que diz que homem não deveria gostar de romances e mulheres não deveriam lutar. Pura bobagem

 2. Não entender alguma coisa. É sempre melhor perguntar de novo e entender do que tentar se passar por esperto por ter vergonha. Um dia talvez você realmente precise daquilo pra algo importante.

 3. Seu nível de timidez ou extroversão. Você não pode mudar seu jeito de ser e isso não te faz parecer um estranho ou uma attention whore. Entenda isso e viva da melhor maneira.

 4. Seus encontros casuais. Não importa se você tem encontros de uma noite só e o que faz neles. Isso não faz de você uma pessoa fácil ou coisas do tipo. O contrário também vale: não ter encontros efêmeros não faz de você uma pessoa sem experiência. Apenas experimente a liberdade em relacionamentos de todo tipo que queira ter.

5. Gostar de reality shows. Se você se diverte vendo BBB (meu sonho por exemplo, é entrar na casa mais vigiada do Brasil, rs) ou o programa da família Kardashian, eles têm alguma utilidade pra você.

 6. Seus rituais alimentícios. Tipo comer primeiro o recheio do biscoito ou a cabeça da tortuguita. Ninguém pode te julgar por isso.

 7. Suas músicas principais do Itunes, Last FM ou Spotify

 8. Quão bom ou ruim é o seu canto. O importante é se curtir, mesmo que todos os vidros da casa quebrem num dia em que você quiser brincar de Karaokê no YouTube.

 9.Sua habilidade em atividades físicas. Nem todo mundo consegue executar uma abdominal ou um movimento de yoga perfeitamente, ok?! Lembre-se disso

 10. Ser feliz. E eu sei que parece bobo, mas é válido ressaltar. Na maioria das vezes a sociedade – e as redes sociais – parecem lugares em que todo mundo quer provar que é feliz ou que tem uma vida melhor que a dos outros. Não se sinta obrigado a participar desse jogo. Veja o que você já conquistou e se encante com isso. Encante-se com o que ainda pretende conquistar e entenda o contexto disso na sua vida. Forjar felicidade ou objetivos que não são seus nunca fez ninguém feliz.
COMPARTILHE ESSE POST NA NET!